TVS lança NTorq 125 XT 2023 com novas tecnologias e mais conectividade

Por: 18/05/2022 254 views Nenhum comentário

A TVS Motor lança NTorq 125 XT 2023 com novas tecnologias e mais conectividade, a nova scooter 125cc acaba de se tornar mais inteligente, além de ganhar novas cores exclusivas em neon e novos gráficos.

TVS lança NTorq 125 XT 2023 com novas tecnologias e mais conectividade

TVS lança nova scooter NTorq 125 XT 2023 com novas tecnologias e mais conectividade

A nova scooter vem com um painel híbrido que combina uma tela TFT colorida com outro LCD. Além disso, é equipado com o sistema de conexão SmartXonnect e mais de 60 outros recursos de alta tecnologia. Segundo a empresa, a NTorq XT é a scooter tecnologicamente mais avançada vendida no país, e seu avançado sistema de assistência por voz agora atende diretamente quando o piloto fala.

Em nota o Sr. Aniruddha Haldar, Vice-Presidente (Marketing),  TVS Motor Company, disse: “A TVS NTORQ 125 tornou-se a scooter esportiva de 125cc de escolha com atributos únicos, estilo, desempenho e principais pilares de tecnologia. Na TVS Após o extraordinário sucesso do NTORQ Super Squad Edition na Índia e no exterior (Marvel Association), TVS NTORQ Race Edition XP SmartXonnectTM (a scooter de desempenho 125 mais potente), agora temos o prazer de apresentar o TVS NTORQ 125 XT baseado em conectividade e tecnologia. O TVS NTORQ 125 XT estabelece uma nova referência para experiências móveis conectadas em duas rodas com recursos de alta tecnologia sem precedentes, como o primeiro console TFT híbrido do setor, o TVS SmartXonnectTM IntelliGo agora com “SmartXtalk”, “SmartXtrack” e “TVS” e muito mais etc. A Geração Z, experiente em tecnologia, ficará encantada com a experiência do TVS NTORQ, que a eleva a um nível enorme e mantém seu estilo de vida conectado.”

Além das novas tecnologias mencionadas, a scooter também conta com a tecnologia TVS IntelliGO, que segundo a empresa é silenciosa, suave e possui excelente funcionalidade start-stop. Completando uma série de inovações, traz rodas de liga leve e mais esportiva.

Tecnologia de alta qualidade

Com tanta tecnologia envolvida a NTorq 125 XT 2023, agora capaz de notificar alertas de plataforma das mídias sociais. A scooter também permite que você acompanhe o status da entrega de refeições, um recurso útil que a Índia viu pela primeira vez em um veículo de duas rodas.

A TVS NTORQ 125 XT também possui uma nova tela deslizante de tempo de trânsito que permite verificar rapidamente os placares de críquete e futebol, acompanhar AQI ao vivo, notícias e muito mais enquanto está parado nos semáforos.

SMARTXONNECT inovado

A TVS NTORQ 125 XT está equipado com o SmartXonnectTM, uma tecnologia Bluetooth inovadora combinada com o exclusivo aplicativo móvel TVS Connect disponível nas plataformas Android e iOS. Os recursos relacionados ao aplicativo TVS SmartXonnectTM para a nova variante TVS NTORQ 125 XT também foram projetados para aprimorar a experiência do cliente nos modos Street e Sport.

Isso fornece uma interface de usuário atualizada e várias interfaces para painéis e relatórios cartões de viagem personalizáveis. Há também telas de conquistas, incluindo uma tela de redução de carbono relacionada ao IntelliGO que os usuários podem compartilhar facilmente com seus amigos e familiares.

  • SmartXtalk – O assistente de voz significativamente aprimorado na nova variante agora aceita comandos para alterar modos, ajustar o brilho da tela, navegar para destinos preferidos, alternar entre músicas. Os passageiros recebem informações sobre avisos de pouco combustível, combustível desperdiçado, avisos de chuva, avisos de bateria fraca e muito mais por telefone, com feedback de áudio para obter mais informações.
  • SmartXtrack – Acompanhe notificações sobre clima, notícias, críquete, atualizações sociais e muito mais. Os usuários agora também podem configurar sua foto de perfil junto com a foto do chamador, que será exibida na tela da scooter.

Equipada

A TVS NTORQ 125 XT 2023 vem com um motor Race Tuned Fuel Injection (RT-Fi) de 124,8 cc, 3 válvulas, refrigerado a ar, que gera 6,9 kW (9,25 HP) de potência a 7.000 rpm e uma saída de torque máximo de 10,5 Nm (1,05 kgfm) a 5.500 rpm.

A transmissão é automática CVT, a capacidade do tanque de combustível é de 5,8 litros e o Peso em Freio é de 110 kg.

Cor e valor

A nova scooter está disponível em um novo esquema de pintura chamado Neon Green com a maioria dos painéis detalhados em azul. O preço na Índia começa em Rs. 1.02.823.

Para mais informações, acesse TVSMOTOR.

Veja também: Suzuki divulga a GSX-S950 Black Gold Single Seat Edition


Deixe seu comentário