Toyota Land Cruiser Prado 2022: Visual será bem parecido com o Baby Land Cruiser 300

Por: 23/08/2021 1.195 views Nenhum comentário

O novo Toyota Land Cruiser Prado está ganhando forma no novo modelo, e o tão aguardado SUV de sete lugares se parece com a série Baby Land Cruiser 300.

Toyota Land Cruiser Prado 2022

Embora esta seja uma versão não oficial, parece uma aproximação realista. Prado segue as pistas do LandCruiser 300 série GR Sport e parece um membro ligeiramente menor da mesma série off-road.

Parece um pouco como um híbrido entre a versão regular e o modelo GR Sport, porque pega emprestada a grade de malha preta deste último, separada por uma faixa cromada., Servindo ao novo farol e cluster DRL. O relatório também apontou que o novo Prado tem 4.825 mm de comprimento, 1.885 mm de largura e cerca de 1.850 mm de altura.

Toyota Land Cruiser Prado Lançamento

As representações traseiras mostram que há traseira overhand suficiente para acomodar a terceira fileira de bancos. Devemos descobrir em breve o quão precisas são essas imagens, e a Toyota fornecerá um novo Prado uma das primeiras marcas lançou este modelo em 2022 em vez de 2023.

O modelo deverá ser equipado com uma nova versão de um motor turbo diesel de 2,8 litros.O novo motor bimotor é conhecido como “diesel limpo”, que pode aumentar o ruído enquanto reduz o consumo de combustível e as emissões.

Toyota Land Cruiser Prado tanque

Pelo menos internacionalmente, uma versão a gasolina também estará disponível, mas a grande novidade é que há rumores de que uma versão inoportuna do motor diesel bimotor de 3,3 litros do LC300 está entrando em novos modelos, o que reduz potência e torque, mas ainda apresenta desempenho Nós vamos. A potência de saída do modelo atual é 150kW e 500Nm.

A maior questão é o que vai acontecer. Embora alguns relatórios tenham apontado que o novo Prado usa a plataforma de quadro de escada LC300 TNGA, o ciberdetetive da Creative311 Japão afirmou que o novo modelo irá aderir à sua arquitetura atual de dez anos.

Veja também:

Conheça os 3 caminhões mais potentes de todos os tempos


Deixe seu comentário