Suzuki HAYABUSA 2022 nova cor é divulgada

Por: 03/01/2022 2.000 views 4 Comentários

Em abril de 2021, SUZUKI anunciou a nova HAYABUSA 2022, considerada uma das motos mais velozes do mundo podendo alcançar 300 quilômetros por hora. A aparência nítida reinterpretada e o rico sistema de controle eletrônico tornam este falcão peregrino que está no mercado há décadas cada vez mais atraente. A Hayabusa 2022 ganha uma nova bela pintura branca como a neve o que a torna completamente diferente.

Suzuki HAYABUSA 2022 nova cor é divulgada

Os ornamentos em azul cobalto são embutidos na lateral para dar o toque final. A deslumbrante pintura toda branca chama atenção onde quer que vá.

A Hayabusa conta com um seletor de três modos diferentes de pilotagem do motor que controlam o fornecimento de potencia para corresponder a voce melhores condições e fluidez nas estrada e na direção, são elas:

Modo 1: Fornece a resposta do acelerador mais nítida e fornece potência máxima. É uma escolha sólida para o piloto experiente em busca de uma corrida esportiva.

Modo 2: Oferece uma resposta do acelerador mais suave e entrega de potência mais linear. Isso o torna um modo prático para passeios diários.

Modo 3: Fornece a resposta do acelerador mais suave e apresenta uma curva de potência mais suave com saída máxima reduzida. É ideal para andar em estradas molhadas ou escorregadias, ou enquanto ainda se acostuma com o potencial da Ultimate Sport Bike

Suzuki HAYABUSA branca

É melhor deixar a diversão de voar pelo solo a uma velocidade de 300 quilômetros por hora. Felizmente, a Suzuki pensou nisso há muito tempo e lançou uma capa monolugar. O embelezamento de ornamentos em azul cobalto também cria outra textura elegante.

A velocidade pode ser facilmente ajustada para cima ou para baixo usando o seletor de modo / definição no guiador esquerdo e definida de 31 km / ha 200 km / h ao andar de 2.000 a 7.000 rpm em segunda marcha ou superior. Com 1.340 cc, o motor de 4 cilindros entrega 190 cv de potência a 9.700 rpm e 15,3 kgfm de torque a 7.000 rpm. A prática função de retomada reativa o sistema e acelera para a configuração de velocidade mais recente após a frenagem.

HAYABUSA 2022 Prata

Os faróis médios empilhados verticalmente e faróis altos do tipo projetor da Hayabusa adotam LEDs. A assinatura distinta de seu padrão de iluminação fornece uma iluminação clara à noite e torna a Hayabusa altamente visível para pedestres e outros tipos de tráfego. Luzes de posição com piscas * integrados, uma inovação em uma motocicleta Suzuki, flanqueiam ordenadamente as bordas externas das grandes entradas de ar SRAD. Na parte traseira, uma nova e ousada luz traseira de LED e design de sinal de mudança de direção traseiro cria um único acento amplo e nítido correndo horizontalmente na parte inferior da seção traseira.

Através da IMU e do Sistema de Condução Inteligente da Suzuki o piloto terá:

  • 3 modos de pilotagem
  • Sistema anti-empinadas
  • Quick-Shifter
  • Controle de Freio Motor
  • Controle de Tração Avançado que atua em curvas
  • Assistente de Largadas
  • Assistente de Declives
  • Limitador de Velocidade
  • Freios ABS atuante em curvas
  • Piloto Automático

HAYABUSA preta

Cores da HAYABUSA 2022

A moto estará disponivel nas cores preto, prata e branco / glass sparkle black / candy burnt gold – metallic mat sword silver / candy daring red – pearl brilliant white / metallic mat stellar blue.

A Hayabusa está na indústria automóvel há mais de 20 anos. A sua forma apelativa e a potente potência de saída também fizeram deste falcão-peregrino um motor lendário na história das locomotivas. A nova Suzuki HAYABUSA 2022 será lançada este mês e sua venda no Brasil está confirmada e deve acontecer em meados julho e setembro.

Veja também: Kawasaki lança Ninja ZX-10R 2022 com novo cinza fosco metálico


4 comentários para “Suzuki HAYABUSA 2022 nova cor é divulgada

  1. Luiz • 5 de janeiro de 2022

    Qual o valor atual da Hayabusa

  2. Delvanio • 8 de janeiro de 2022

    Boa noite gostaria de saber quantos cc e cv ela tem

    • HenriquePN 9 de janeiro de 2022

      1.340 cc, o motor de 4 cilindros entrega 190 cv de potência a 9.700 rpm e 15,3 kgfm de torque a 7.000 rpm.

  3. Joáo de jesus.pb • 26 de janeiro de 2022

    Essa moto e uma maquina ela vai ser minha proxima moto

Deixe seu comentário