Suzuki divulga a GSX-S950 Black Gold Single Seat Edition

Por: 15/05/2022 232 views Nenhum comentário

A nova moto Suzuki GSX-S950 Black Gold Single Seat Edition, está limitada a 50 unidades, criada pela AD Koncept está à venda na França. A GSX-S950 monolugar preta e dourada, e vai atrair pessoas apaixonadas por motos velozes.

Suzuki divulga a GSX-S950 Black Gold Single Seat Edition

Sobre o novo modelo GSX-S950

Com a potência de 48 cavalos, atendendo a pilotos mais novos, a Suzuki GSX-S950 é uma versão do A2 voltada principalmente para o mercado de entrada.

Desta vez, com base na GSX-S950, a SUZUKI França contratou a AD Koncept, para criar esta edição limitada monolugar, no qual a mudança mais radical do fabricante de motos personalizadas é a decoração super sexy que mistura as cores prata, preto e dourado. Enquanto o revestimento de base é prateado, a moto orgulhosamente veste o logotipo “R” da Suzuki da GSX-R com acabamento em preto dourado. E para complementar, as asas aerodinâmicas na frente são banhadas a ouro, assim como as riscas nas ligas.

 

GSX-S950 preta e dourada

Por mais épica que pareça a GSX-S950 R, é difícil não imaginar que ficaria ainda melhor com um garfo em ouro, que deixaria mas ampla a qualidade de todo o pacote.

Para a pintura, a AD Koncept equipou a motocicleta com uma viseira curta e robusta na frente e depois uma carenagem na extremidade traseira.

GSX-S950 R traseira

Para o modelo GSX-S950 Black Gold Single Seat Edition, a Suzuki preferiu que a AD Koncept retivesse os componentes principais da GSX-S950, por este motivo não há grandes ajustes mecânicos. Há também um adesivo numerado limitado no tanque.

O preço sugerido desta edição limitada de um assento GSX-S950 em ouro preto é de 11.549 euros, equivalente hoje a cerca de R$ 60,000 no Brasil, o que é 1.550 euros mais caro que os 9.999 euros da GSX-S950 original. Toda via para muitos vale muito apena.

Não deixe de conferir: Lançamento do mais novo furação Benelli 402 está próximo


Deixe seu comentário