Os 20 super carros mais caros do mundo na atualidade

Por: 01/11/2021 1.336 views Nenhum comentário

Você já parou para pensar quais são os carros mais caros que existem no mundo, selecionamos uma lista com os 20 super carros mais caros do mundo na atualidade, não é nenhuma novidade que vivemos em uma sociedade capitalista e se alguém quer gastar tanto assim em um carro, essa é a sua oportunidade de conhecer o seu mais novo carro.

A lista dos 20 super carros mais caros do mundo atualmente, são máquinas super velozes, porém tudo muda, o tempo passa rápido e isso pode mudar a qualquer momento, os super carros listados fazem parte do ranking motor Trend, a moeda utilizada no ranking é em dólares americanos, os valores são referentes a data de lançamento dos carros.

Para verificar o preço dos modelos em seu país seja Brasil, Japão, Portugal, Reino Unido, Argentina verifique a cotação da moeda no dia atual.

Lista com os 20 super carros mais caros do mundo

20º McLaren Elva: $1,695,500

McLaren Elva

Projetado para oferecer nada menos do que a mais pura experiência de direção. O McLaren Elva… nasceu para aguçar todos os sentidos e produzir a conexão mais perfeita entre motorista, carro e recursos.

Elva impulsiona nossa linguagem de design. E abraça com orgulho os princípios defendidos nos carros de corrida conversíveis originais de Bruce McLaren de sucesso da década de 1960: o M1A, M1B e M1C. Tal como acontece com a nossa última série Ultimate, os Elvas de estrada originais eram leves, descapotáveis, com motor central… e concebidos apenas para proporcionar uma experiência de condução absolutamente pura.

Nossa nova forma Elva segue a funcionalidade como nunca antes. Linhas suaves e fluidas e modos nítidos combinam-se para confundir os limites do interior e exterior do carro.

Para garantir que está fazendo o melhor uso dos recursos, a Elva possui um Sistema de Gerenciamento de Ar Ativo (AAMS) pioneiro. Puro, afinado e tecnologicamente avançado, o Elva é o carro de estrada mais leve que a McLaren Automotive já fez.

19º Koenigsegg Gemera: $1,800,000

Koenigsegg Gemera

O desempenho mais alto pertenceu ao mundo de ambos os assentos com um espaço de bagagem bastante pequeno, até agora. O Gemera é o primeiro Mega-GT do mundo e o primeiro 4 lugares da Koenigsegg.

O motor Koenigsegg Gemera é minúsculo. Em suma, é uma contradição de um motor, desenvolvido e desenvolvido por Koenigsegg e sua organização irmã, Freevalve.

O Gemera combina as propriedades de desempenho empolgantes de um megacarpo de motor central de 2 lugares com a praticidade de um megacar de 4 lugares com mais espaço para bagagem, o que significa que a experiência do megacar de Koenigsegg agora pode ser compartilhada com a família e amigos. Assim como o Mega-GT e o primeiro 4 lugares de Koenigsegg, o Gemera representa uma categoria de veículo totalmente nova e revolucionária com um design automotivo inovador para combinar.

18º Bentley Mulliner Bacalar: $1,900,000 (estimado)

Bentley Mulliner Bacalar

O Bacalar se baseia no DNA de design lindamente esculpido do premiado EXP 100 GT e impulsiona a Bentley em um novo século extraordinário como o modelo esculpido mais dinamicamente pelos designers da Bentley até hoje.

Na cabana de Bacalar, os artesãos Bentley construíram uma cabana como nenhuma outra. A arquitetura do Bacalar permitiu que os designers da Bentley Mulliner gerassem um design de cabine ‘envolvente’ que não apenas combina o interior e o exterior, mas também enfatiza o caráter de 2 lugares.

No coração do placar Bacalar está um painel de instrumentos avançado, totalmente digital, centrado no motorista e o agora popular display giratório Bentley. Para Bacalar, a tela giratória apresenta um verniz Riverwood raro, um material introduzido pela primeira vez no termo EXP 100 GT, que gira assim que o motor é ligado para revelar a tela sensível ao toque de alta resolução.

17º Ferrari Monza SP: $2,000,000 (est.)

Ferrari Monza SP

A Ferrari Monza SP1, juntamente com o Monza SP2, são os precursores de um novo conceito, conhecido como ‘Icona’ (Ícone), que se transforma em um leitmotiv 2 carros que mais evocam a história da organização para criar um novo segmento de carros especiais carros de série limitada para consumidores e colecionadores.

O Virtual Wind Shield é essencialmente uma passagem aerodinâmica pela parte inferior do tecido aerodinâmico do lado do piloto, com uma parte proeminente em forma de aerofólio. Parte do ar que fluía sobre o capô entra na entrada do ar no tecido aerodinâmico, ondulado e acelerado e desviado verticalmente em frente ao painel de instrumentos. Isso gera ou o que é conhecido como upwash enormemente energizado que desvia ou escorre por cima da cabeça do motociclista, levantando uma bolha de baixa velocidade ao longo dos anos.

Como não há pilares para a brisa, na visão do motociclista ela é totalmente desimpedida e isso permite atacar as curvas com uma experiência exclusiva de liberdade como um carro de Fórmula 1. Ou o motociclista pode, assim, desfrutar de respostas envolventes e recompensadoras de carros esportivos em freios sinuosos: ou o carro é sempre gratificante, mas nunca é difícil de controlar.

Lembrando que tem o sp1 só para o motorista e o SP2 e leva motorista e passageiro o valor estimado é de dois milhões de dólares.

16º Hennessey Venom F5: $2,100,000

Hennessey Venom F5

A empresa construiu um chassi de fibra de carbono inteiramente novo que servirá como base para o Venom F5. Construído inteiramente em fibra de carbono, o novo design é projetado e construído para impulsionar o Venom F5 a uma velocidade máxima de bem mais de 500 km / h (310,7+ mph).

“Nosso novo chassi de fibra de carbono é uma maravilha da engenharia e vê-lo pessoalmente é como olhar uma obra de arte.

Os primeiros 3 Venom F5s estão atualmente em produção e os testes começarão no segundo trimestre de 2020. O custo básico do Venom F5 é de US $ 1,8 milhões e Hennessey está criando apenas um total de 24 cópias, 12 para o mercado dos Estados Unidos. Estados Unidos e 12 para o mercado dos Estados Unidos.

Preso ao novo chassi está o novo motor personalizado de 1.800 hp da Hennessey Speciality Vehicles, chamado Fury. Baseado na arquitetura V8 americana tradicional, o motor Hennessey Venom F5 gera impressionantes 1817 cavalos de potência e 1.193 libras-pés de torque. Ele usa uma combinação de elementos de motor leves e de alta tecnologia – virabrequim, pistões, bielas e bloco de motor personalizado – que combinam para 6,6L de movimento. Combinado com dois turbocompressores de duplo rolamento de esferas de precisão com carcaças de compressor de titânio impressas em 3D, o motor Venom F5 oferece bem mais de 1800 bhp a 8000 rpm.

15º Lotus Evija: $2,100,000

Lotus Evija

Downforce incrível alcançada sem qualquer compromisso. Desenvolvimentos prováveis ​​devido a anos de herança pioneira. Forjado pela engenharia do Reino Unido, projetado para motoristas. Evija é uma obra-prima útil.

“O Lotus Evija é um verdadeiro Lotus, pois equilibra elegantemente formas estéticas marcantes com resoluções técnicas engenhosas para produzir um carro bonito com propriedades de design inovadoras. Ele vai restabelecer nossa marca no cenário automotivo global e abrir caminho para modelos mais visionários.”

14º McLaren Speedtail: $2,200,000 (est.)

McLaren Speedtail

Speedtail é o primeiro Hyper-GT da McLaren. E o McLaren mais rápido até hoje. Com um trilho de força híbrido de 1070 HP em seu núcleo. Ele combina níveis sem precedentes de inovação e elegância para criar um novo padrão em design automotivo.

A cabine de um Speedtail é um espaço extraordinário para se estar. Do design de materiais ao design de interiores. O coração do interior do Speedtail é o banco do motorista. Sua posição central nos lembra de nosso primeiro carro de estrada, o icônico McLaren F1. E o design fácil e limpo do enumerador.

Este é o tempo que leva para o Speedtail atingir 300 km / h do zero. No entanto, o Speedtail é um carro que vai muito mais longe. Continue acelerando e o carro alcançará sua impressionante velocidade máxima de 403 km / h, mais rápido do que qualquer outro carro que já dirigimos. Mesmo vencendo a McLaren F1. O resultado é uma mistura de design aerodinâmico incrível. E o imenso poder do 1050 retoma a ferrovia de força híbrida.

13º Koenigsegg Regera: $2,213,000

Koenigsegg Regera

O Koenigsegg Regera combina um poderoso motor de combustão V8 biturbo com 3 motores elétricos e uma bateria de última geração usando uma tecnologia de trilho de força totalmente nova chamada Koenigsegg Direct Drive. O Koenigsegg Regera continua esta tradição, porém com tecnologia criativa que combina velocidade ultrajante, tranquilidade suprema e uma experiência de direção direta única.

O coração e a alma de cada Koenigsegg é seu motor de combustão interna – o ICE. A natureza compacta do motor torna o Regera leve e, portanto, adaptável e eficiente. Em seu local, instalamos turbocompressores ainda menores e mais rápidos no Regera, refinando ainda mais a operação do carro e a função de resposta. Koenigsegg conseguiu robotizar todo o Regera com quase nenhuma penalidade de peso, devido aos mais recentes avanços em tecnologia hidráulica compacta e leve.

12º Pininfarina Battista: $2,500,000 (est.)

Pininfarina Battista

Pininfarina Battista cantarola. A Pininfarina injetou vibrações no Battista com o que chama de E-Heart, que usa 2 alto-falantes para enviar pulsos audíveis pelo carro. LEDs piscantes no logotipo da Pininfarina na cauda acompanham as aljavas.

O Automobili Pininfarina,  é um hipercarro totalmente elétrico de 1900 cavalos! Sua incrível velocidade máxima o torna um dos carros de estrada mais rápidos do planeta. O nome Battista é uma homenagem ao fundador da Pininfarina, Battista Farina.

11º Lamborghini Sián FKP 37: $2,640,000

Lamborghini Sián FKP 37

O Sián FKP 37 é o primeiro supercarro movido por um motor V12 e tecnologia híbrida baseada em supercapacitores. O DNA do design da Lamborghini é levado ao seu auge: inspirado no Countach, o Sián FKP 37 possui linhas nítidas, elegância aerodinâmica e uma silhueta inconfundível.

Os faróis inspirados no Terzo Millennio deixam uma assinatura luminosa indelével que moldará o design da Lamborghini do futuro. Dentro do Lamborghini Sián FKP 37, o luxuoso artesanato italiano encontra a tecnologia de ponta com uma cabine projetada para oferecer uma experiência de direção que combina aceleração carregada de adrenalina com o mais alto conforto. Além disso, a cabine exibe recursos de design frequentes que refletem o estilo tradicional da Lamborghini, incluindo propriedades em forma de Y e formas hexagonais, realizadas com perfeição com atenção meticulosa a cada detalhe.

No lado a jusante do capô do motor, há saídas de ar independentes alimentadas por materiais capazes que são naturalmente sensíveis à temperatura. Com seu monocoque de fibra de carbono, válvulas de admissão de titânio, aerodinâmica ativa e direção da roda traseira, o Sián FKP 37 emprega tecnologia de ponta em todas as partes, não apenas no primeiro sistema de supercapacitor híbrido do mundo.

10º Mercedes-AMG One: $2,700,000 (est.)

Mercedes-AMG One

Com bem mais de 1.000 cv e uma velocidade máxima de bem mais de 300 km / h, o Mercedes-AMG ONE vai ser o primeiro transporte de passageiros na história a entregar o motor híbrido de Fórmula 1.

O modelo é movido por uma unidade inteligente composta por um motor V6 turbo, com capacidade de 11.000 rpm e 4 motores elétricos que giram até 50.000 rpm. No interior, o destaque fica por conta do volante tipo Fórmula 1, que possibilita ajustes no modo de pedalada e suspensão, além de demonstrar o câmbio em uso em sua região preeminente.

O Mercedes-AMG ONE, que é uma versão reduzida para 275 veículos, já vendeu cada uma de suas unidades 2 anos antes da entrega, prevista para o final de 2019, com 3 consumidores no Brasil.

9º Koenigsegg Jesko: $2,840,000

Koenigsegg Jesko

O primeiro esforço de Koenigsegg no desenvolvimento de motores foi tão famoso que rendeu à empresa o Recorde Mundial do Guinness. O Koenigsegg CC8S substituiu o McLaren F1 como o carro com motor de produção mais potente do mundo. O motor Koenigsegg seguinte realizou um feito semelhante, uma vez que o CCR estabeleceu o recorde mundial de velocidades de carros de alta produção, novamente para o McLaren F1.

Essa tradição de quebrar recordes continua… Jesko, o novo megacarpo da Koenigsegg, é movido por um novo design bimurbo V8 de 1280 cv (1600 cv em certos mercados) que se beneficia de mudanças significativas no motor Agera que ele substitui.

No coração do motor, mais uma vez, está o virabrequim V8 mais leve do mundo. Pesando apenas 12,5 kg, o novo virabrequim plano de 180 graus da Koenigsegg permite que Jesko crie mais potência, com mais eficiência, ao atingir um limite superior de rotação de 8.500 rpm. É feito de acordo com o design interno da Koenigsegg a partir de um único tarugo de aço sólido. O design plano permite até mesmo um disparo no assento do motor e um ruído ainda mais visceral do motor.

8º Bugatti Chiron: $2,998,000

Bugatti Chiron

O CHIRON é o supercarro de produção mais rápido, poderoso e exclusivo da crônica BUGATTI. Seu design sofisticado, tecnologia criativa e forma icônica voltada para o desempenho o transformam em uma obra-prima única de arte, forma e técnica que empurra parâmetros além da imaginação.

Cada fator da CHIRON é uma mistura de reminiscências de sua história e a tecnologia mais criativa.

7º Aston Martin Valkyrie: $3,000,000 (est.)

Aston Martin Valkyrie

Valkyrie é o primeiro hipercarro da Aston Martin e não deixa nada de reserva.

Um incrível exterior aerodinâmico e piso aberto maximizam a força descendente e salvaguardam a atmosfera perto de Valquíria. A carroceria de fibra de carbono apresenta nosso contorno de grade proeminente, antes de ser transformada em uma carroceria extrema afiada para melhor desempenho.

Valkyrie chega o mais perto possível de um carro de Fórmula 1 sem ficar restrita à pista.

6º GMA T.50: $3,000,000 (est.)

GMA T.50

A potência é transmitida à estrada por meio de uma caixa manual de 6 velocidades e o tipo de tração é a tração traseira (RWD).

Em relação às propriedades do chassi, responsáveis ​​pelo comportamento e pela tranquilidade nas curvas, o T.50 possui suspensão dianteira de velocidade ascendente acionada por haste; grampo duplo; barra estabilizadora e haste de suspensão traseira / taxa de crescimento operadas; garfo duplo – eixo de corte inclinado; Amortecedor de massa do trem de força. Os tamanhos dos pneus são 235/35 nas rodas de 19 polegadas na frente e 295/30 nas rodas de 20 polegadas na traseira. Para a travagem, o sistema de travagem do T.50 V12 tem discos ventilados na frente e discos ventilados na traseira. Mais detalhes sobre o lançamento da nova versão.

5º McLaren Sabre: $3,500,000 (est.)

McLaren Sabre

O Sabre é um modelo de produção reduzida reservado para 15 beatos que participaram do processo de desenvolvimento. O McLaren Sabre custa US $ 3,5 milhões por carro, e a McLaren Special Operations (MSO) ficou muito feliz em dar os carros mencionados a entusiastas automotivos radicalmente ricos. É oficialmente o motor de 2 lugares mais rápido que a McLaren já produziu, colocando o V8 de 4.0 litros em bom uso com 824 cavalos de potência.

4º Pagani Huayra: $3,700,000 (est.)

Pagani Huayra

O Huayra apresenta um motor central V12 60º com 730 CVs, desenhado por Mercedes-Benz AMG Separation e assinado por um engenheiro da empresa. Este modelo é a substituição do lendário Zonda que deu a Pagani um grande triunfo.

3º Bugatti Divo: $5,700,000 (est.)

Bugatti Divo

O carro hiperesportivo reduzido de desempenho radicalmente alto é um item indispensável para a coleção de carros hiperesportivos de qualquer entusiasta da BUGATTI. Com seu design futurista e feroz e personalidade e desempenho de direção totalmente diferentes, a BUGATTI fez uma verdadeira obra-prima do artesanato automotivo, revivendo com sucesso a longa tradição da BUGATTI em carrocerias.

2º Bugatti Centodieci: $9,000,000 (est.)

Bugatti Centodieci

Inspirado no modelo histórico, o Centodieci ultrapassa todos os limites da imaginação com seu desempenho de tirar o fôlego e design pioneiro.

Com uma interpretação atualizada da forma típica de cunha e apresentando o motor W16 icônico, o Centodieci graciosamente leva o EB110 para um novo milênio. Os 10 veículos da versão reduzida se distinguem por sua elegância impecável e beleza escultural, tornando o Centodieci uma obra de arte verdadeiramente tangível.

1º Bugatti La Voiture Noire: $12,500,000 (est.)

Bugatti La Voiture Noire

Desenvolvido por Jean, o filho mais velho de Ettore Bugatti, os únicos 4 Atlantics já criados representam pura elegância e sofisticação.

Com sua homenagem ao quarto Atlântico totalmente negro, ausente da Segunda Guerra Mundial, a BUGATTI está levando a velocidade, a tecnologia, o luxo e a estética de um ícone para uma nova era. “La Voiture Noire” é uma homenagem à narrativa da BUGATTI, um manifesto da estética BUGATTI e uma peça da alta costura automotiva.

O Bugatti La Voiture Noire é o super carro mais caro do mundo custando seus incríveis $ 12,500,000 doláres apróximadamente.


Deixe seu comentário