O Carro esportivo Suzuki Vision Gran Turismo está equipado com um motor Hayabusa

Por: 30/06/2022 153 views Nenhum comentário

A Suzuki revelou recentemente que seu modelo Vision Gran Turismo para o game Gran Turismo 7, que usa um motor de moto para alimentar o carro esportivo leve de dois lugares com tração traseira.

O Carro esportivo Suzuki Vision Gran Turismo está equipado com um motor Hayabusa

 

A revelação da Suzuki é para o seu modelo Vision Gran Turismo para o videogame Gran Turismo 7, e usa um motor de moto para alimentar este lindo carro esportivo com tração traseira.

Chamado de Suzuki Vision Gran Turismo, o novo modelo carrega o motor de quatro cilindros em linha de 1340cc da moto Suzuki Hayabusa e o combina com três motores elétricos para fornecer 318kW/610Nm.

Embora esses números não sejam surpreendentes para modelos como o BMW M4 ou o Mercedes-AMG C63 S, o Suzuki Vision Gran Turismo, com apenas 970 kg, tem uma relação potência / peso maior do que os modelos citados.

Infelizmente, os tempos de aceleração de zero a 100 km/h não foram fornecidos, mas os jogadores do Gran Turismo 7, vão ter a oportunidade de dirigir um carro virtual com na atualização 1.15 do jogo.

Na parte de fora, a Suzuki leva sugestões de estilo do Swift Sport de geração atual, bem como do clássico Cappuccino, com destaques de design, incluindo escapamentos centrais duplos, maçanetas ocultas e um kit de carroceria amigável à estrada.

Veja também:

Moto Honda Monkey poderá participar do Rally Dakar, veja os detalhes

Suzuki Vision Gran Turismo detalhes

Por dentro, o Suzuki Vision apresenta telas de visão lateral em vez de espelhos, um velocímetro digital, seletores de marcha com botão de pressão e um volante com formato exclusivo.

Embora os conceitos do Gran Turismo raramente passem do virtual para a realidade, eles foram usados ​​no passado para avaliar o interesse do consumidor no estilo e tecnologia oferecidos nos videogames e podem influenciar futuros modelos de produção.

Além do Suzuki Vision Gran Turismo, a atualização do jogo 1.15 adicionará o GR010 Hybrid da Toyota, vencedor de Le Mans, e o Roadster Shop Rampage, baseado no Camaro.

Em outras notícias relacionadas ao Gran Turismo, Genesis também foi revelado como parceiro oficial do campeonato online World Grand Turismo Series, onde vai apresentar o sedã G70 e mais dois conceitos de corrida, sendo eles o X GR3 e o G70 GR4 no videogame.

Vision Gran Turismo azul

 


Deixe seu comentário