Ninja H2 SX SE 2022 estará à venda por 51.620 dólares

Por: 22/12/2021 569 views Nenhum comentário

A moto Ninja H2 SX SE 2022 estará à venda por 51.620 dólares. O preço na china da nova moto é de 328.800 yuans, cerca de 51.620 USD, que no brasil ficaria na casa de 300 mil reais. Embora o preço do modelo tenha aumentado em relação ao antigo até certo ponto, ele corresponde à melhoria na configuração. O mais atraente é a adição de um novo IMU de seis eixos e ACC sistema de cruzeiro adaptativo . A suspensão semi-ativa SHOWA do modelo antigo também foi mantida.

Ninja H2 SX SE 2022 estará à venda por 51.620 dólares

Lista de preços de 2022 Kawasaki Ninja H2 SX SE
Modelo de moto Preço de venda
Ninja H2 SX SE 328.800 yuan (China)

 

O novo H2 SX SE otimiza ainda mais o design aerodinâmico do casco. A alteração mais óbvia é a parte frontal. Através da adição do módulo de radar ACC, o volume dos faróis é ainda mais reduzido.

H2 SX SE redefine o vagão esportivo. O super prazer de um supercharger é combinado com parte da praticidade do vagão, e as viagens rodoviárias se tornaram mais apaixonantes.

Os radares dianteiro e traseiro estão ocultos. Se você não disser, é difícil encontrar a posição do radar de relance. Conforme mencionado na parte dianteira do carro, o radar invadiu a posição original do farol, e o farol e o defletor de ar dianteiro precisam ser modificados; O radar traseiro é integrado ao para-choque, que parece mais coordenado.

Em termos de sistema de energia, é principalmente em resposta aos pequenos ajustes feitos aos padrões de emissão Euro 5 e ao uso diário, modificação do sincronismo do came, substituição de um tubo de escape maior e assim por diante. A potência máxima do motor é 154,1 kW (210 cavalos) / 11000 rpm e o torque máximo é 137,7 Nm / 8 500 Rpm.

⇒ Veja também: Kawasaki Versys 650 facelift passará por mudanças para 2022

Ninja H2 SX SE

A suspensão semi-ativa SHOWA Skyhook é herdada, dando a este modelo carro-chefe um nível correspondente de sistema de suspensão. É mais conveniente ajustar a pré-carga da mola para feedback da estrada e cargas tripuladas.

As pinças radiais de quatro pistão opostas M50 fornecidas pela Brembo ainda são padrão, mas os pneus foram atualizados para o novo Battlax Hypersport S22 da Bridgestone

A Ninja H2 SX SE 2022 obteve a configuração mais crítica – controle de cruzeiro adaptativo ACC, aviso de colisão frontal FCW e monitoramento de ponto cego BSD. O controle de cruzeiro evita colisões traseiras manipulando o acelerador e os freios. De acordo com a velocidade relativa dos dois veículos, o aviso de colisão dianteira pode lembrar ao motorista se o motorista está muito perto do veículo da frente. É transmitido pelo aviso no LED vermelho e no display TFT (a sensibilidade desta função pode A detecção do ponto cego é feita por A luz avisadora no refletor lembra ao motorista se há um veículo se aproximando na área cega.

Ninja H2 SX SE 2022 painel

A tela colorida TFT de 6,5 polegadas da nova interface interativa tem mais funções, e o sistema de interação e entretenimento Bluetooth também são recursos padrão do Ninja H2 SX SE. Finalmente, vamos falar sobre seu sistema de assistência ao condutor, controle de tração Kawasaki, controle de curva KCMF, rastreamento eletrônico KTRC, controle de ejeção KICM, controle de freio inteligente KIBS, controle de freio motor KEBC, modo de potência Power Mode, mudança rápida KQS, VHA. sistemas de assistência ao estacionamento.

Resumindo:

A estreia da Ninja H2 SX SE 2022 mais uma vez estabeleceu sua posição no carro-chefe dos esportes. ACC, uma configuração revolucionária, tornou-se gradualmente o principal dos modelos carros-chefe, e todos os modelos carro-chefe dos principais fabricantes estão equipados com ele. A mensagem do módulo de radar ACC aparece. O Ninja H2 SX SE, como uma das alças da série Kawasaki Ninja, é de grande importância para manter a liderança na configuração.


Deixe seu comentário