Moto Honda CB200X: Todas informações que você precisar ficar atento

Por: 19/08/2021 953 views Nenhum comentário

A nova Moto Honda CB200X jamais será é uma moto hard-core off-road ou dual-sport conforme um Hero XPulse, ela foi construída em uma altura ideal para o uso diário.

Moto Honda CB200X

A Honda Motorcycle and Scooter India acabou juntamente a recente motocicleta crossover Honda CB200X. A nova moto não é uma moto hard-core off-road ou dual-sport conforme uma Hero XPulse, ela foi construída em um porte melhor para o uso cotidiano. Uma nova moto desportiva um prática de motocicleta de aventura e pneus esportivos duplos simultaneamente padrão de blocos. Seu custo ex-showroom foi enraizado em Rs 1,44.500. Na Índia, ela vai brigar com um Hero Xpulse, por suceder uma única motocicleta do segmento que vem junto uma mesma força e perto o custo semelhante. A companhia entregará a nova motocicleta aos clientes a partir de setembro de 2021 e as reservas para a nova Honda CB200X já foram iniciadas.

Veja também:

Jeep Commander 2022 será Produzido no Brasil

Potência e tecnologia

A empresa entregará a nova motocicleta aos clientes a partir de setembro de 2021.
Algumas das aventuras do design da Honda CB200X incluem meia carenagem e um pára-brisa inferior. Recebe uma placa bash de plástico no motor, proteção da articulação usual no guidão e um assento juntamente terraço. Um moto está acoplado a um motor monocilíndrico de 184 cc que produz 17 cv de energia e 16,1 Nm de torque supremo e está acoplado a uma caixa de câmbio de 5 taxa. Em diferença com o Hornet 2.0, uma nova moto ganhou um motor menos poderoso. Ele recebe 8 sensores a bordo juntamente com o prospecto de injeção de combustível Honda que bombeia o número adequado de combustível e ar para o motor para melhor quilometragem.

Como reservas foram iniciadas para o nova Honda CB200X

Moto Honda CB200X preta

Acessórios Moto Honda CB200X

A super moto recebe recursos também ABS de conduto único, console de ferramenta LCD negativo, interruptor start-stop, luzes de emergência, iluminação inteiramente LED e freios a disco de pétala dianteiro e posterior. O chassi da moto é idêntico ao Hornet 2.0 dos veículos de duas rodas da Honda, mas recebe uma placa de bash habitual do motor unidamente com um curso de interrupção mais alongado. A motocicleta recebe os garfos em dólares na suspensão dianteira e monoshock na traseira. A Moto Honda CB200X tem uma distância ao solo de 167 mm, consequentemente, a bicicleta também pode ser usada para passeios leves. Seu peso é de 147 kg, o que torna uma alternativa poderosa para ser dirigido em qualquer lugar.


Deixe seu comentário