Moto hard-core Triumph Scrambler 1200 XE aparecerá no Filme 007: Sem Tempo para Morrer

Por: 24/10/2021 856 views Nenhum comentário

Em 21 de outubro de 2021, o veículo off-road da Triumph com a maior capacidade off-road da história chegou oficialmente na China. É o Scrambler 1200 XC e o SCRAMBLER 1200 XE. No início do ano passado, foi lançado a Scrambler 1200 XC. A versão XC também possui um formato Scrambler puro e funções off-road poderosas. O mesmo nível de modelos, a configuração de hardware e software são de primeira classe.

Além disso a Moto hard-core Triumph Scrambler 1200 XE aparecerá no Filme 007: Sem Tempo para Morrer

Moto Triumph hard-core Scrambler 1200 XE é oficialmente listada

O controle eletrônico de última geração, a adição de IMU e modo off-road profissional fortaleceram ainda mais o sistema de suspensão que uma vez. O curso de 250 mm dianteiro e traseiro é ainda melhor do que a maioria dos modelos ADV hardcore. Ele é combinado com um motor vertical paralelo de dois cilindros com baixo torque e uma rica manivela de 270 °. É a combinação desses elementos que juntos criam sua ampla e poderosa força off-road.

Ambas motos seja XC ou XE, a série Scrambler 1200 tem um forte desempenho off-road. Isso pode ser claramente sentido pela aparência. Ao contrário do modelo Bonneville tradicional, a série Scrambler 1200 omite algumas luxuosas decorações cromadas brilhantes e mantém a clássica estrutura de berço duplo. A fim de transportar este enorme motor vertical paralelo de dois cilindros, suspensão de longo curso e aros das rodas dianteiras de 21 polegadas com raios de aço de 17 polegadas também aumentam efetivamente sua altura.

Os tubos de escape duplos altamente reconhecíveis, almofadas de assento em estilo cross-country e até mesmo as placas de argila de liga de alumínio dianteira e traseira nos modelos Scrambler refletem o lado selvagem da Scrambler 1200.

A diferença entre as motos XC e XE está na potência

Não há diferença óbvia na aparência entre a versão XC e a versão XE. A maneira mais eficaz de distinguir é por meio do logotipo na lateral da carroceria da moto. Todos nós sabemos que a principal diferença entre o Triumph XC e o XE é a capacidade off-road. Este logotipo também foi usado na série Tiger anterior. XE representa a versão do modelo com a capacidade off-road mais forte do Triumph. É o caso da Scrambler 1200 XE, que chegou na China pela primeira vez.

Em termos de estrutura da carroceria, ambos as motos usam o clássico quadro de balanço duplo e braço oscilante traseiro de alumínio para atender aos requisitos de rigidez e leveza, mas limitado pelo curso e especificações da suspensão, a versão XE usa um braço oscilante traseiro mais longo. A distância de arrasto e a distância entre eixos são maiores, embora seja difícil distinguir a olho nu.

A diferença física mais direta entre as duas motos é a diferença na altura do assento. A versão XC tem 840 mm e a versão XE tem 870 mm. A largura do guiador e a distância ao solo também são melhores do que o XE.

Triumph Scrambler 1200 XE painel

Veja também:

Caminhão baú pequeno vantagens do caminhão de carga leve

Os sistemas de controle eletrônico das duas motos não são os mesmos. Embora ambos tenham opções de modo de condução, o XE é mais completo, com seis modos de condução, incluindo o modo off-road profissional. Com o suporte da IMU, o XE tem funções de controle de tração nas curvas e curvas ABS, em termos de desempenho ligeiramente superior à versão XC. Cláusula de segurança. Embreagem deslizante, luzes LED para todas as motos, instrumento TFT colorido, partida sem chave e outras funções são configurações padrão.

Em motos retrô a esse preço, a série Scrambler 1200 é a primeira a adotar o Brembo M50, pinças opostas de quatro pistão com disco de freio de 320 mm de largura. Além disso, a versão XE também possui uma bomba de pressão direta MCS para tornar a sensação mais linear.

A suspensão Öhlins RUS oferece uma faixa de ajuste poderosa. O curso de 200 mm da versão XC é suficiente para você explorar a natureza com o pedal, mas se você é um piloto off-road em busca do limite, também pode escolher a versão XE, você pode obter um garfo invertido de deslocamento SHOWA 47mm 250mm (XC: curso SHOWA 43mm 200mm) e amortecedor traseiro Öhlins RUS 250mm curso.

Ambas as versões têm um sistema de exaustão aprimorado e distribuição de calor otimizada para tornar a direção mais confortável e atender aos padrões de emissão Euro 5.

Protetores de mão, protetores de motor, pedais off-road, pára-lamas curtos, etc. Essas configurações são quase todas para a sua condução off-road. O código de levantamento do guiador exclusivo para a versão XE também leva em consideração as necessidades de direção do motorista.

Em termos de sistema de potência, a Scrambler 1200 ainda está equipada com o famoso motor de dois cilindros paralelos verticais de 1200 cc. Quando a ignição é de 270 °, suas características de saída prestam mais atenção ao desempenho em baixa velocidade; a potência máxima deste motor é de 66,2 kW (90Ps) / 7250 rpm e o torque máximo é de 110 Nm / 4500 rpm.

Triumph Scrambler 007: No Time to Die

Além disso, ainda faltam 8 dias para o filme “007: Sem Tempo para Morrer”. Onde iremos ver a Scrambler 1200 dirigida por Daniel Craig para uma perseguição maravilhosa, a Scrambler 1200 também é muito poderosa.

Triumph Scrambler 007 Sem Tempo para Morrer

Resumindo:

O preço da Scrambler 1200 XC aumentou em comparação com o modelo antigo, mas a pequena atualização e otimização da configuração são os principais motivos para o aumento de preço. Mesmo assim, a Scrambler 1200 XC e XE ainda são modelos baratos e ao mesmo preço. Mesmo no mercado de ADVs hard-core. A moto está sendo vendida por 16 400,00 €, cerca de R$ 104.984,60 em conversão direta.


Deixe seu comentário