Moto elétrica BMW CE02: Empresa fará mudanças visuais no segundo turno

Por: 05/09/2021 785 views Nenhum comentário

Uma semana antes do 2021 IAA International Motor Show na Alemanha, a BMW assumiu a liderança na pavimentação da estrada para a linha CE02 da locomotiva elétrica conceitual. A aparência de vanguarda é bastante distinta e a trilha é um pouco mais parecida com uma BMX. A fábrica da BMW afirmou que a moto elétrica BMW CE02 é um conceito totalmente novo, não uma moto de engrenagens ou um modelo de scooter. Quais são os detalhes da moto e os conceitos de design, confira!

Moto elétrica BMW CE02 Emprensa fará mudanças visuais no segundo turno

Novos veículos urbanos

Diferente da dicotomia tradicional de motocicletas e scooters, a BMW considera o conceito de scooter elétrica CE02 uma interpretação de uma nova geração de viagens inteligentes e não se enquadra em nenhum campo. O diretor de design da BMW, Alexander Buckan, mencionou: “Quando vi o CE02 pela primeira vez, seria como um personagem de ficção científica.” E o diretor de design da BMW, Edgar Heinrich, também elogiou o CE02. “À primeira vista, o CE02 naquela época quase pode ser considerado completamente diferente de outros modelos BMW existentes. É uma coisa totalmente nova.”. Além disso, esperamos atingir um nível mais alto de design inovador. Nenhuma criação no passado, o uso intuitivo do design de orientação é essencial, mas a sensibilidade e o prazer de dirigir são mais importantes. “Comparado com uma orientação puramente prática, o CE02 dá mais atenção à sensibilidade e ao prazer de pilotar no design novo.

BMW CE02 painel

CE02 usa um vocabulário relativamente simples na aparência. Ele não só tem um assento muito baixo e plano, sem qualquer problema, design de alça simples, juntamente com um painel de instrumentos pequeno e requintado, o design da cabine é como um moto de corrida BMX popular entre os jovens, luzes LED e rodas em formato de roda semelhantes a uma roda, o estilo é renunciar a todos os estilos redundantes desnecessários e respeitar totalmente o estilo de design minimalista.

Principais mudanças BMW CE02

  • Assentos bastante baixos e radicalmente planos.
  • O design simples do cabo é acompanhado por um pequeno e requintado painel.
  • O design de quadro de roda fechado elimina todos os recursos redundantes.
  • A forma dos faróis de LED também é bastante diferente do estilo de design comum da BMW.

BMW CE02 rodas

O design geral é simples e supremo.

No desenho colorido, o piloto é o centro; a localização geral usa uma conjunção de preto e prata. O bloco de cor preta pode lembrar as pessoas das cores primordiais do projeto anterior da locomotiva BMW; E no CE02, a BMW produziu uma interpretação totalmente nova do design preto, combinando luz suave e brilhante para criar uma experiência visual mais impressionante. Os blocos de cor prata e branco e as correias de bagagem cor de gasolina, incluindo a plataforma triangular, o motor, etc, criam um forte contraste com a carroceria preta da moto, tornando a impressão visual mais intensa. A BMW espera usar esse design para produzir uma plataforma para os pilotos mostrarem seu estilo pessoal. Os pilotos podem usar adesivos, fitas adesivas e outros materiais para gerar seus próprios designers exclusivos.

O conjunto de consumidores que o CE02 tem como alvo serão adolescentes e mulheres da moda do continente europeu com mais de 16 anos que ainda não tiveram a experiência de dirigir uma motocicleta e continuam ansiosos para experimentá-la. Os burocratas da BMW mencionaram que o peso total do CE02 será de cerca de 120 quilos, a potência máxima é 14,9 cv, a velocidade máxima pode chegar a 90 km / heo alcance de cruzeiro é de 90 quilômetros, o que pode facilmente satisfazer as necessidades de andar na cidade.

Esses sãos os detalhes da Moto elétrica BMW CE02!

Veja também:

KTM apresenta novos modelos de motos RC 125 e RC 390


Deixe seu comentário