Kawasaki Z900 SE 2022: Moto ganha amortecedor traseiro Ohlins S46 da Z1000 R

Por: 22/09/2021 1.059 views Nenhum comentário

A Kawasaki fez anúncio na Europa que a nova moto Z900 está equipada com uma versão top de linha da Z900 SE, conta com sistema de freio Brembo e amortecedor traseiro Ohlins. E que estará disponível apenas nas cores preta e verde da nova máquina.

Kawasaki Z900

Confira todos os detalhes da Kawasaki Z900 SE 2022 que vai está equipada com o mesmo amortecedor Ohlins S46 igual ao Z1000 R!

A Kawasaki lançou o Z900 SE, uma edição especial do modelo de moto de rua Z900 baseado no conceito de design “Sugomi” na Europa, e será lançado como um modelo 2022.

Diferenças da Kawasaki Z900 e a padrão

Existem duas diferenças principais entre este Z900 SE e a versão padrão: A primeira é uma grande atualização do sistema de freio. Os freios dianteiros do Z900 SE são equipados com pinças radiais integradas Brembo M4.32 e discos de freio Brembo de 300 mm de diâmetro, com tubos de aço inoxidável, proporcionando ao piloto um controle mais preciso e melhor potência de frenagem.

O cilindro mestre de impulso direto é o mesmo que a versão Z900 padrão, mas a versão SE usa linhas de freio de aço inoxidável.

Pinças radiais integradas M4.32 e discos de freio de 300 mm de diâmetro são todos feitos pela Brembo.

Kawasaki Z900 SE Freios

A outra é que a suspensão traseira é equipada com o mesmo amortecedor traseiro central de pistola única Ohlins S46 que o Z1000 R, e o ajustador de pré-carga é fixado no lado direito. O ajustador de pré-carga pode ajustar de forma rápida e facilmente a direção dupla ou carregamento apertado de bagagem. O cilindro de liga de alumínio usa um pistão de grande diâmetro de até 46 mm para melhorar o rastreamento na estrada.

Choque traseiro central de pistola única Ohlins S46, que pode ajustar a força de pré-aperto sem ferramentas, o que é muito conveniente.

Além disso, o garfo dianteiro invertido de 41 mm de diâmetro também possui funções ajustáveis ​​de pré-carga, compressão e recuperação, e usa um tubo externo dourado para combinar com o amortecedor traseiro. Tanto a dianteira quanto a traseira são fabricadas pela Ohlins e também podem ter um comportamento de suspensão consistente.

Kawasaki Z900 SE amortecedor

A série Z900 é um super modelo de moto de rua da Kawasaki. Equipado com modo de potência ajustável, sistema de controle de rastreamento, embreagem deslizante auxiliar, etc, um motor paralelo de quatro cilindros é combinado com um tubo de escape projetado exclusivamente pela Kawasaki. Mais desejavelmente, ele também pode se conectar a telefones inteligentes via Bluetooth, com excelente software e hardware.

Especificações principais Z900 SE

Z900 SE
Comprimento total × largura total × altura total (mm) 2.070 × 825 × 1.115 mm
Altura do assento (mm) 820mm
Distância entre eixos (mm) 1.455 mm
Formulário de motor Quatro tempos DOHC quatro válvulas e quatro cilindros paralelos refrigerados a água
Peso do veículo (kg) 212 kg
Deslocamento 948cc
Capacidade do tanque de combustível 17L
Potência máxima 125ps / 9 500R pm
Torque máximo 10,1kg-m / 7700rpm
Tamanho do pneu frente 120 / 70Z R1 7
Traseira 180 / 55ZR17

 

Kawasaki Z900

Confira também: Triumph Tiger 1200: Nova moto 2022 conta com motor tricilíndrico T-Plane


Deixe seu comentário