Kawasaki Versys 650 facelift passará por mudanças para 2022

Por: 28/11/2021 1.540 views Nenhum comentário

A Kawasaki apresentou a VERSYS 650, uma moto de aventura de tamanho médio equipada com um motor paralelo de 649 cc de dois cilindros refrigerado a água no EICMA 2021, que está sendo realizado na Itália. O piloto pode desfrutar de tudo, desde a condução urbana até a longas distâncias como viagem. Para o conceito de pilotagem confortável, ele também tem evoluído e melhorado na aparência e sistema de controle eletrônico.

Kawasaki Versys 650

A VERSYS 650 é uma moto equipada com um motor paralelo de 649 cc, dois cilindros paralelos refrigerados a água, suspensão dianteira e traseira de longo curso e rodas dianteiras e traseiras de 17 polegadas, permitindo ao piloto desfrutar de um manuseio leve e um ajuste confortável em qualquer circunstância. Esta mudança é a primeira mudança em 6 anos desde 2015.

Afinal o que muda

O estilo da moto de Ano Novo também está equipado com um motor de dois cilindros paralelos refrigerado a água de 649 cc. Este motor utiliza as características do eixo de zona de 180 graus, permitindo ao piloto desfrutar da potência da gama de alta velocidade, ao mesmo tempo que reforça o saída de torque na faixa de velocidade baixa a média, otimizando a resposta do acelerador, de modo que toda a faixa de velocidade possa fornecer torque suficiente para melhorar ainda mais a controlabilidade.

A maior diferença na aparência é que os faróis e a carenagem são completamente diferentes dos modelos atuais. Isso enfatiza ainda mais o design nítido da série ” Ninja “. Quanto aos faróis, luzes de direção e lanternas traseiras, naturalmente LEDs são usados ​​como fonte de luz . O estilo do Ano Novo define o ABS das rodas dianteiras e traseiras como equipamento padrão, e os óculos recém-projetados podem ser ajustados manualmente em altura, que pode ser ajustada em quatro estágios dentro de uma faixa de 80 mm.

O sistema de controle eletrônico foi recentemente equipado com o sistema de controle de rastreamento KTRC. Além disso, a luz de fundo do medidor TFT colorido de 4,3 polegadas pode ser selecionada em branco ou preto.Também pode ser conectado a um smartphone via Bluetooth para atender chamadas, verificar mensagens e GPS.

A KAWASAKI também lançou uma série de equipamentos opcionais para VERSYS 650 na Europa, incluindo tomadas de alimentação DC, tomadas de alimentação USB, aquecedores de cabo, bagagem traseira 47L, caixas de selas, almofadas rebaixadas, óculos grandes, kits de faróis de nevoeiro, arcos de alça, etc. que a função e conveniência do cavaleiro durante a expedição podem ser fortalecidas.

Cores VERSYS 650

O nova moto VERSYS 650 está disponível em três cores: Verde Limão / Preto Metálico, Branco Pérola/ Preto Metálico Spark e Cinza Metálico / Preto Metálico Spark.

Kawasaki Versys 650 preta

Preto Metálico Spark

Kawasaki Versys 650 verde

Verde Limão

Kawasaki Versys 650 cinza

Cinza Metálico

Especificações principais

VERSYS 650
Comprimento total x largura x altura (mm) 2165 x 840 x 1420/1360 mm
Altura do assento (mm) 845mm
Distância entre eixos (mm) 1415mm
Formulário de motor Dois cilindros paralelos de quatro válvulas DOHC de quatro válvulas e quatro tempos refrigerados a água
Peso do veículo (kg) 219 kg
Deslocamento 649cc
Potência máxima 67ps / 8 500R pm
Torque máximo 6,2 kg-m / 7000 rpm
Capacidade do tanque de combustível 21L
Sistema de suspensão frente Garfo invertido
Traseira Amortecedor traseiro lateral de arma única
Sistema de travagem frente Disco duplo flutuante + pinça de pistão duplo
Traseira Disco único fixo + pinça de pistão único
Tamanho do pneu frente 120 / 70ZR17
Traseira 160 / 60R17

Veja também: KTM RC390 2022: Detalhes e desempenho da super moto esportiva


Deixe seu comentário