Kawasaki Ninja 1000SX 2022: Update trás novas cores na Europa

Por: 07/09/2021 906 views Nenhum comentário

A Kawasaki lançou o modelo 2022 Sport Touring Kawasaki Ninja 1000SX na Europa com atualizações e novas cores. Esta é uma bicicleta que combina características desportivas com a capacidade de proporcionar conforto na estrada.

Kawasaki Ninja 1000SX

Confira as novidades da Ninja 1000SX: Update que trás novas cores na Europa.

A Kawasaki Ninja 1000SX 2022 está equipado com um novo sistema de escapamento 4 em 1, carenagem aprimorada com mais ângulos, pinças de freio dianteiro simples montadas radialmente e pára-brisa ajustável em 4 posições.

Principais recursos da Kawasaki Ninja 1000SX 2022

  • Suporte da caixa de montagem limpo.
  • O mais recente pneu desportivo da Bridgestone.
  • KQS (Kawasaki Quick Shifter).
  • Conexão com smartphone.
  • Emocionante motor de quatro cilindros em linha.
  • Maior conforto do assento.
  • Controle de cruzeiro eletrônico.
  • Silenciador de um lado.
  • Desempenho composto e esportivo.
  • Estilo esportivo e dinâmico.

O sistema de montagem da caixa de acessórios permite que sejam facilmente instalados e removidos, proporcionando maior comodidade. Integração perfeita com a parte traseira da bicicleta, o sistema de instalação limpa coloca a bolsa perto da linha central da bicicleta, e seu design limpo e simples garante que a parte traseira da bicicleta ainda tenha uma boa aparência após a remoção dos acessórios.

Os pneus Bridgestone Battlax Hypersport S22 ajudam a reduzir o manuseamento, ao mesmo tempo que proporcionam uma maior aderência em estradas secas e molhadas, aumentando assim a confiança e o prazer do condutor.

Complementando as características empolgantes do motor Ninja 1000SX, a mudança de marcha rápida permite levantamento e abaixamento sem embreagem para obter aceleração contínua e desaceleração rápida e fácil.
Excelente proteção contra o vento: A proteção contra o vento fornecida pela carroceria totalmente coberta complementa o novo pára-brisa com quatro posições utilizáveis. Como antes, o pára-brisa é ajustado manualmente (sem necessidade de ferramentas).

Um chip Bluetooth embutido no painel permite que os motociclistas se conectem à motocicleta sem fio. Usando o aplicativo para smartphone “RIDEOLOGIA DO APP”, é possível acessar diversas funções do medidor, ajudando a aprimorar a experiência da motocicleta.

Kawasaki Ninja 1000SX 2022

O potente motor em linha de 4 tempos e 4 cilindros com refrigeração líquida de 1.043 cc funciona com potência em todas as velocidades e não diminui a velocidade antes de atingir seu limite. O motor oferece uma resposta excelente, uma batida forte de médio alcance e um rugido inebriante de inalação – cada rotação do acelerador traz uma sensação física e auditiva estimulante para o piloto. Além de emissões mais limpas em 2020, mudar para aceleradores eletrônicos também pode aumentar o controle de cruzeiro eletrônico e ajudar a suavizar o fornecimento de energia.

O novo modelo 2022 possui três de cores diferentes:

Preto Metálico Diablo / Branco Pérola Robótico, Verde Esmeralda / Preto Metálico Diablo / Cinza Metálico Grafenesteel Cinza Fosco Metálico Grafenesteel / Cinza Aço / Preto Metálico Diablo.

Assentos mais grossos e mais largos para o passageiro e o condutor proporcionam maior conforto, ajudando a trabalhar mais tempo no selim. A almofada do banco traseiro é mais larga do que sua base, proporcionando uma área de superfície maior. Além disso, uma variedade de opções de fixação de assento também estão disponíveis para atender às necessidades e preferências dos passageiros e passageiros.

O sistema de controle de cruzeiro da Kawasaki pode manter a velocidade desejada pressionando um botão. Uma vez ativado, o piloto não precisa aplicar continuamente o acelerador. Isto reduz a pressão na mão direita durante a condução de longa distância, proporcionando uma condução suave e ajudando a melhorar o conforto de condução.

O novo sistema de escapamento adota um arranjo 4 em 2 em 1, o que contribui para a aparência esportiva da Kawasaki Ninja 1000SX.

Kawasaki Ninja 1000SX preto

A estrutura de alumínio extremamente rígida da Ninja 1000SX fornece um alto nível de centralização da massa, oferecendo um equilíbrio entre velocidade e operação firme. A bicicleta responde rapidamente às diretrizes do piloto, ao mesmo tempo que fornece uma incrível capacidade de absorver buracos e buracos. Imensamente composto, a excelente segurança on-line direta da Ninja 1000SX 2022 e a sensação de plantio nos cantos tornam mais fácil passar longas horas na sela.

As carenagens revisadas e um silenciador lateral totalmente novo dão a Ninja 1000SX um estilo mais esportivo e dinâmico que reflete seu potencial de pilotagem esportiva e contribui para uma imagem mais intensa da família Ninja.

E aí o que achou das novidades da super máquina Kawasaki Ninja.

Confira também:

BMW G310R 2022: Nova cor e novos acessórios fazem a moto ainda mais bonita


Deixe seu comentário