Jeep Commander 2022 será Produzido no Brasil

Por: 18/08/2021 884 views Nenhum comentário

Vem aí Jeep Commander 2022 com exclusividade e fabricação brasileira, confira os detalhes e designer do Jeep que será produzido no Brasil em Agosto.

Jeep Commander 2022 será Produzido no Brasil

O Jeep Commander está de volta, mas não fique nada preocupado.

A Jeep restaurou a placa de identificação do Commander para um híbrido mínimo de três colunas dependente do 2022 Compass atualizado. Foi descoberto na terça-feira no Brasil, onde começará os negócios no dia 26 de agosto. A criação também será feita no Brasil, explicitamente na fábrica da Stellantis em Pernambuco.

O Commander está declarado disponível para ser comprado na América Latina, por assim dizer. É presumivelmente muito pouco para os EUA. Todas as coisas sendo iguais, a Jeep apresentou o Grand Cherokee L de tamanho moderado em nosso mercado para famílias grandes. A montadora também tem o Wagoneer em tamanho real e o Grand Wagoneer voltados para compradores que precisam de maior espaço em combinação com um pouco de extravagância.

Jeep Commander 2022 especificação brasileira

Jeep Commander 2022

Dois trens de força são normais no despacho do Comandante. A alternativa de melhor alcance é um turbodiesel de 2.0 litros avaliado em cerca de 200 cv. A opção é considerada um gasolina turboalimentado de 1,3 litros, útil para cerca de 185 cv.

Veja também:

Moto Honda CB200X: Todas informações que você precisar ficar atento

Nenhum desses trens de força é acessível no Compass conectado dos EUA. O Compass nos EUA é oferecido apenas com um motor a gasolina de 2,4 litros transportando 177 cv. Em diferentes setores de negócios, o Compass é oferecido com um trem de força modulado de metade do gênero que depende de um motor a gasolina de 1,3 litro na frente e no centro e um motor elétrico na parte traseira. Uma versão deste trem de força será oferecida no Compass no EUA, já que o Jeep pretende energizar sua configuração completa.

Jeep Commander 2022 volante

Jeep Commander 2022 volante

Observe, a Jeep também vende um modelo conhecido como Grand Commander na China. É também um híbrido de três colunas menor, mas parecido com o Cherokee.


Deixe seu comentário