Honda CR-V 2022 chega ao mercado com grande desempenho

Por: 22/08/2021 911 views Nenhum comentário

A reestruturação acelerada da Honda em sua linha estará completa juntamente com a abertura do Honda CR-V de próxima linhagem, certamente em 2022.

Seguindo os passos dos reinventados Jazz , Civic e HR-V , o grande modelo do portfólio europeu da marca japonesa será redesenhado para se igualar aos modelos menores e distanciá-lo do automóvel atual, o que é uma transformação sutil de seu predecessor.

O CR-V já foi monstruoso – exclusivamente em linha junto o plano da Honda de permanecer completamente eletrificado na Europa até o fim do ano que vem, portanto esperamos que o carro de sexta geração seja mais uma reinvenção visual e material do que uma análise técnica completa. É altamente esperável que seja sustentado por uma variante evoluída da Plataforma Global Compact do carro presente, igualmente conforme seu atual irmão Civic .

Gasolina Honda CR-V 2022

A forma presente a gasolina-elétrica do CR-V 2.0 e: HEV , consequentemente, será sem incerteza mantida, conforme um sistema mínimo fundamentado em um motor de combustão de 1.5 litros poderia ser intrometido, também foi o caso do Civic , Jazz e HR-V.

Honda CR-V 2022 Designer

A nova frente é o diferenciador mais evidente em conferência com o CR-V atual, juntamente sua grade hexagonal de forma grande ladeada por faróis de LED finos, mas detalhes específicos permanecem obscurecidos em carros de teste por camuflagem volumosa neste estágio principiante. No entanto, as imagens mais recentes sugerem que o novo carro será mais espaçoso e mais comprido do que seu antecessor, certamente em um impulso para assentar mais distância entre os dois SUVs que a Honda vende na Europa.

Honda CR-V

Desta forma, uma linha de tejadilho mais reta e uma margem traseira mais plana certamente aumentarão a área na terceira linha opcional, o que tornaria o CR-V um adversário mais evidente do Kia Sorento e do Seat Tarraco. Espere um sistema de infoentretenimento absolutamente revisado para ser a peça central do interior do novato SUV, que seguirá os modelos mais novos da Honda ao abraçar um design minimalista e “centrado no ser humano”.

A Honda além disso não fez uma prévia solene do novo CR-V ou deu detalhes sobre seu lançamento, mas dados os prazos de incremento para os modelos recentes, esperamos presenciar os envoltórios se soltarem por volta de meados de 2022, primeiro de um lançamento no mercado no final daquele ano.

Veja também:

Moto Honda CB200X: Todas informações que você precisar ficar atento

Jeep Commander 2022 será Produzido no Brasil


Deixe seu comentário